sábado, 26 de dezembro de 2009

2010 é na Cartoon Network!


Na tela de desenhos animados do Cartoon Network, surge outra telinha repleta de magia. Ela pertence ao menino Zeke, que consegue transformar todos os desenhos que faz neste pequeno e moderno aparelho em coisas reais. O garoto é o protagonista de A TELA MÁGICA DE ZEKE, primeira grande estreia na programação do canal para 2010. Mas o ano começa no pique total para todos os tipos de fãs que se ligam no Cartoon Network. Quem gosta da saga Jedi vai adorar STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES: DECODIFICADO, uma versão “turbinada” da nova série animada dos estúdios de George Lucas. Os fanáticos por animes vão pirar com as mais recentes temporadas de POKÉMON e BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA. E ainda tem novos episódios de JOHNNY TEST, CARL AO QUADRADO e SEIS DEZESSEIS. Novidade é o que não vai faltar.

Bloco de BEN 10 – De segunda a sexta, das 13h às 14h, a partir de 4 de janeiro
Dentre todos os defensores da justiça, ele pode ser um dos mais jovens – mas também é um daqueles com a maior quantidade de poderes. Uma das maiores estrelas do Cartoon Network, Ben Tennyson agora recebe o tratamento nota 10 que tanto merece, ganhando seu próprio bloco de programação no canal. De segunda a sexta, a partir das 13h, vão ao ar primeiro as aventuras dele ainda menino em BEN 10 e, na sequência, suas batalhas já com 15 anos de idade em BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA. Diversão multiplicada por dois. Ou seria por vinte?

Estreia de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES: DECODIFICADO – Todas as terças-feiras, às 19h, a partir do dia 5 de janeiro
Para ser um Jedi em nível avançado, os jovens aspirantes precisam aprimorar os seus conhecimentos. E é isso que vai acontecer quando os fãs assistirem aos episódios de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES: DECODIFICADO. Nesta nova versão da primeira temporada da série, mensagens de texto aparecem na tela durante determinadas cenas, trazendo curiosidades e segredos da produção, novas informações sobre os personagens e muito mais. Programa obrigatório para quem já é seguidor da saga de George Lucas e também para quem está começando a se interessar pela luta em busca do equilíbrio da Força na galáxia. Yoda recomenda.

Novos episódios de JOHNNY TEST – Todas as quintas-feiras, às 18h, a partir do dia 7 de janeiro
Entra ano, sai ano, e Johnny Test só quer saber das novidades que pulam diretamente do laboratório de suas geniais irmãs, gêmeas ruivas com uma quedinha por experiências desastrosas. Sim, nos novos episódios de JOHNNY TEST, a infernal dupla de cientistas continua metendo o menino, sempre acompanhado pelo fiel cachorro falante Duque, nas mais variadas confusões no papel de sua cobaia preferida. Quando a luz vermelha se acende e o alarme toca, é sinal de que Johnny vai se transformar em mais alguma coisa estranha. O que será desta vez?

Estreia de A TELA MÁGICA DE ZEKE – Todos os domingos, às 16h, a partir do dia 10 de janeiro
Filho de pais completamente apaixonados por arte, Zeke Palmer só podia acabar desenvolvendo dons artísticos. Do alto de seus 14 anos, o menino é um desenhista de mão cheia (bem diferente do irmão mais velho, fanático por esportes) e sonha em dominar o mundo com suas próprias histórias em quadrinhos. O que torna Zeke diferente, no entanto, é o aparelho eletrônico que carrega sempre consigo. Do tamanho de um smartphone, o negócio funciona como telefone e player multimídia. Mas a funcionalidade mais legal do aparelhinho é que tudo que Zeke desenha em sua tela se transforma em realidade. Em A TELA MÁGICA DE ZEKE, o garoto desenha de panquecas a televisões gigantes, passando por robôs substitutos, pelo bicho de estimação perfeito e por um cérebro feminino reserva para enfim poder entender o que se passa na cabeça das garotas. A imaginação não tem limites para Zeke.

A 12ª temporada de POKÉMON – Todos os domingos, às 19h, com reapresentações às quartas-feiras, às 18h, a partir do dia 10 de janeiro
Ash Ketchum pode até ser atrapalhado, mas uma coisa é necessário dizer sobre ele: o garoto é persistente! Na aguardada 12ª temporada de POKÉMON, a terceira da série Diamond & Pearl, o treinador de Pokémons segue em sua jornada de aprendizado pelo território de Sinnoh, trazendo a tiracolo os amigos Dawn, Brock e, é claro, o eterno (e elétrico) Pikachu. Quantas insígnias Ash vai conseguir colecionar em seus desafios? Que evoluções veremos entre os pequenos monstrinhos nesta nova temporada? E alguém consegue imaginar que a Equipe Rocket vai se separar de vez?

A 2ª temporada de BAKUGAN: GUERREIROS DA BATALHA – Todos os domingos, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 18h30, a partir do dia 10 de janeiro
Recentemente restaurado, o planeta Nova Vestroia deveria ter se transformado em um paraíso para todos os Bakugan. Mas quando o lugar é invadido pelos habitantes de Vestal, Dan é convocado pelo parceiro Drago para juntar-se a um grupo de resistência com o objetivo de libertar os habitantes do jugo dos diabólicos Vexos – que usam os monstros mitológicos como seus instrumentos de diversão. Nesta 2ª temporada do desenho animado japonês que está se tornando mania no Brasil, Dan vai contar com a ajuda dos amigos Shun e Marucho, além dos novos personagens Mira, Ace e Baron. E o personagem principal ainda vai ter que se adaptar a um estilo inovador de combate Bakugan se quiser derrotar esta nova raça de inimigos.

Novos episódios de CARL AO QUADRADO e SEIS DEZESSEIS – Todos os domingos, respectivamente às 16h30 e às 20h, a partir do dia 10 de janeiro.
No Cartoon Network, ser adolescente não significa apenas encarar um montão de problemas, mas também fazer todo mundo cair na gargalhada. Agora, aos domingos, a emissora exibe episódios inéditos das séries teens CARLAO QUADRADO e SEIS DEZESSEIS. Enquanto a primeira é sobre um garotão às voltas com um clone de si mesmo que traz uma dose dobrada de confusão, a segunda mostra tudo o que pode acontecer com um sexteto de amigos que sempre se encontra no shopping center local depois das aulas.  

 Fonte: SBT TV & ANIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...