quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AnimeTV Cine: Rapidinhas!

NOTÍCIAS
"Cavaleiros do Zodíaco volta à TV aberta em breve, afirma site"
Segundo o site Papo de Budega, no próximo mês já poderá ser dado como certo a negociação da Seya e Cia. com a TV aberta, que estava bem devagar. A emissora encolvida não foi revelada.
"Episódios inéditos de 'Bob Esponja' e 'O Segredo dos Animais', este ano"
Em fevereiro o Nickelodeon estreia novos episódios dos desenhos "Bob Esponja" e "O Segredo dos Animais". Durante o mês, será lançada a sétima temporada de "Bob Esponja", os novos episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, de 22 a 26 de fevereiro, às 17h30. Já a animação "O Segredo dos Animais" terá novos episódios de segunda a quinta-feira, de 1º a 4 de fevereiro, às 16h. Fonte: Animation Info.
"Morre dublador de Mister Satan" 
O dublador japonês Daisuke Gouri foi encontrado morto em uma rua da região de Nagano, com um dos pulsos cortados. No local estava presente a faca usada para efetuar o crime e a polícia ainda teria encontrado um possível testamento, levando todos a crer que o senhor de 57 anos teria cometido um suicídio.
No Japão, Daisuke era famoso pela sua imensa lista de participações em série de anime como Dragon Ball, Kinnikuman, Mobile Suit Gundam, Bleach, Patlabor, Cavaleiros do Zodíaco, entre outros personagens.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...