quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

'Minha Vida com Derek' é adquirida pela Globo!


Segundo blog Anime Mais a Rede Globo comprou as quatro temporadas , com um total de 70 episódios. Atualmente a série é exibida no Disney Channel. A emissora carioca deve exibi-lo no lugar de Drake e Josh, o que pode ocorrer ainda segundo o blog no segundo semestre. 

No site Wikipédia também há esta informação, veja a imagem acima tirada do site.
Sinopse: Casey McDonald morava numa bela casa com sua mãe, Nora, e sua pequena irmã, Lizzie, e estudava numa escola particular apenas para garotas onde era popular. Ela tinha tudo que quis na vida.
Derek Venturi também tinha tudo o que quis na vida. Ele morava com o seu pai, George; o seu irmão mais novo, Edwin, que faz qualquer coisa que ele pede; e uma irmã pequena, Marti, que o adora. Ele é estrela da equipe de hóquei de sua escola e a pessoa mais popular.
Quando George Venturi e Nora MacDonald se apaixonam e decidem casar-se e tudo muda: Casey e Lizzie são forçadas a ir morar na casa dos Venturi e mudar de escola. Com os cinco filhos sob o mesmo teto, o que antes era um tranquilo lar, acaba tornando-se um circo.
Casey não só deve se adaptar à sua nova casa, como também frequentar a mesma escola que Derek.Na nova escola, Casey vê-se como uma estranha e perde toda a sua popularidade.
A mudança também não agradou Derek, pois Casey apaixona-se pelo seu melhor amigo e em muitos episódios, Sam e Casey aparecem juntos. A melhor amiga de Casey na escola de Derek, Emily, é apaixonada por Derek, e isso não agrada nem um pouco Casey. Logo, Casey fica junto de Max, capitão da equipe de futebol americano. A equipe de futebol americano e a equipe de hóquei são como gato e rato, e todas as vezes que se encontram, um humilha o outro.
A natureza obsessiva de Casey esconde uma pessoa relativamente agradável que só quer que todo mundo obedeça as suas ordens. Mas nada a preparou para Derek.
Quando Casey chega a sua nova casa e nega-se a aceitar as suas ordens, Derek transforma-a em sua inimiga, mas ele não sabe com quem é que está a envolver-se. Casey jamais foi vencida e não tem a mínima intenção em ser. É certo que Derek e Casey sejam pólos opostos, tanto em estilo como em personalidade, e isso fará de seus atributos ainda mais interessante de se acompanhar.
Todas estas mudanças protagonizadas por Casey e Derek fazem com que esta série seja além de divertida e muito original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...