domingo, 21 de fevereiro de 2010

AnimeTV Cine - Rapidinhas!

NOTÍCIAS
"DOIS NOVOS PERSONAGENS DE TOY STORY 3"
'Toy Story 3' teve mais dois cartazes divulgados, apresentando dois novos personagens.
São eles Buttercup, um unicórnio, e 'Lots-o’-Huggin’ Bear', ursinho aparentemente simpático, mas muito malvado.
"ESTREIA DE 'DIGIOMON FRONTIER' SERÁ ATRASADA, NA REDETV!" 
A emissora pretendia estrear a quarta temporada de Digimon no início deste ano no TV Kids, porém as masters ainda não chegaram. Com isso, o relançamento do anime terá atraso, não tão grande.
"ANIMAÇÃO 'DONKEY XOTE', NA NICK"
O Nickelodeon está preparando várias novidades para o mês de março, alé de novos episódios de 'Os Piguins de Madagascar' e 'Os Padrinhos Mágicos', o canal vai exibir o longa animado, lançado nos cinemas ano passado, 'Donkey Xote'.
Sinopse: Cansado da pacata vida que todos parecem levar em La Mancha, Rucio não hesita nem um segundo quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: O Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo sem precedentes! Agora só falta convencer Rocinante, um cavalo muito folgado que prefere muita sombra e água fresca a sair galopando pelas planices de Castela. Mas esses aventureiros vão enfrentar muitos perigos nessa jornada, principalmente o misterioso cavaleiro Sinister. Se tornar um herói é uma barra quando um burro tem que ser um cavalo, um galo um segurança e um louco um cavaleiro de verdade. Mas tudo é possível e a aventura começa aqui!

Dia 26 de março, sexta-feira, às 16h30, com reapresentações nos dias 27 de março às 12h00, e no dia 30 de março, às 11h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...