terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cartoon Network: Março com grandes novidades!

ESTREIA 
As Aventuras de Eliot
Quando uma visita a casa de uma tia vira uma caça as bruxas, quando um jogo de futebol entre amigos se transforma numa final emocionante da Copa do Mundo, ou quando uma ida ao banheiro vira uma expedição na Terra dos Monstros, pode ter certeza que você acabou de entrar no maravilhoso mundo de Eliot, um menino de sete anos de idade, com imaginação de sobra! 
Estreia 1º de março, As Aventuras de Eliot, de segunda a sexta, às 9h.
MARATONA
Não perca a primeira maratona da divertidissíma série animada 'Luzes, Drama, Ação!' na sexta, dia 19 de março, das 17h às 20h, com reapresentação no sábado, dia 20, das 20h às 23h, para ficar por dentro de tudo o que acontece no reality show animado mais divertido da TV. E ainda os novos episódios todos os domingos, às 20h30.
DOMINGOS
Às 16h, os novos episódios de 'A Tela Mágica de Zeke', em seguida novos episódios de 'Carl ao quadrado', às 16h30. Em seguida, é a vez dos novos episódios de Ben 10 : Força Alienígena, às 18h30, Pokémon – 12ª temporada, às 19h, e Bakugan: Guerreiros da Batalha – Nova Vestroia, às 19h30. E finalmente, às 20h30, não perca os novos episódios de Luzes, Drama, Ação!

fonte: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...