sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais de 5,3 milhões de usuários cadatrados! O site do CN bate recorde!


Foi divulgado pela Turner que os sites do Cartoon Network da América Latina alcançaram, por esses dias, o número de 5,3 milhões de usuários registrados na região. O canal tem seis websites específicos para Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Venezuela, além de um site pan-regional em inglês e espanhol. No Brasil, o site do canal é o mais acessado do país dentro do segmento infantil.
O canal relançou seus sites em 2008 para incluir novas ferramentas de personalização e comunidade, experimentando um crescimento exponencial no tráfego online. Em novembro de 2009, o canal lançou o seu mais avançado portal até então, rebatizado como CN 2.5. A interface e o layout renovados do site se focam em personagens e o conteúdo inclui vídeos, jogos e aplicações para celular.
Para completar, a nova plataforma de avatares chamada 
Toonix permite que os usuários registrados criem uma infinita gama de personagens personalizados. Atualmente, mais de 5 milhões de usuários registrados criaram seus Toonix personalizados e se juntaram à comunidade online do Cartoon Network. No Brasi, de acordo com dados de janeiro deste ano, o canal é, como o site infantil, mais acessado do país.

ANMTV

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...