sábado, 13 de março de 2010

Nickelodeon estreia nova série, aqui no Brasil, The Troop!


O Nickelodeon estreiará no Brasil a série The Troop, com estreia marcada para o dia 16 de março, às 18h. O programa conta a história de Jake (Nicholas Purcell), Hayley (Gage Golightly) e Felix (David Del Rio), três adolescentes que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.
Por meio da mais avançada tecnologia, eles se transformam em patrulheiros responsáveis pela segurança da população, sempre sob a supervisão atenta do Sr. Stocley (John Marshall Jones), conhecido por participar de séries como Melrose PlaceER e Dexter) – que além de ser o conselheiro da turma dentro da organização secreta, é também o diretor de sua escola.
A série mistura elementos extraordinários (adolescentes lutando contra monstros) e comuns (a rotina da escola, questões familiares e amores da adolescência). A cada episódio, Jake, Hayley e Felix irão combater uma grande ameaça paranormal e, juntos, terão que decidir qual a melhor maneira de enfrentar esse desafio. Com isso, eles vão aprender a trabalhar em equipe e a respeitar a opinião dos demais, sempre embalados por um ritmo de aventura eletrizante e efeitos especiais de tirar o fôlego.
Estreia Terça-feira, dia 16 de março, às 18h
Com exibições todas as terças-feiras, no mesmo horário da estreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...