sábado, 29 de maio de 2010

Junho no Cartoon Network!


Estreia: A Pantera Cor de Rosa e seus Amigos
A lendária canção-tema de Henry Mancini continua firme. E, embora a protagonista agora seja uma adolescente, as silenciosas aventuras deste personagem surgido nas aberturas dos filmes de Blake Edwards mantêm o espírito do original em A Turma da Pantera cor de rosa. A pantera continua com aquele jeito cool, descolado, se livrando de todas as encrencas com charme e esperteza – e sempre deixando para trás aquele sujeitinho narigudo nitidamente inspirado no Inspetor Clouseau. Além dele, o desenho traz as novas versões de personagens como a Formiga e o Tamanduá, dupla que estrelava os curtas dos anos 60 junto com a Pantera Cor de Rosa.
Todos os domingos, às 17h30, a partir do dia 6 de junho, com reapresentação às segundas, às 18h, no bloco 'Catoon All Stars'.
Novos filmes no Cartoon Network
  • Zoando na Escola, na sexta-feira, dia 11 de junho, às 20h. Inspirado no livro de Thomas Rockwell, o filme conta a história de um menino recém-chegado à escola local e que recebe do maior valentão do pedaço o mais nojento desafio de todos. 
  • Já no domingo, dia 20. Na animação Lucas - O Intruso no Formigueiro, as formigas decidem se vingar das maldades que ele anda aprontando com elas no jardim e, com uma poção mágica, o encolhem para o tamanho dela.
  • Sexta-feira, dia 25, às 20h, é hora de conhecer a origem do heróico Homem-Morcego de Gotham City em Batman Begins.
Sextas-feiras às 20h e domingos às 21h.

Cartoon Network celebra a Copa do Mundo
O Cartoon Network celebra a Copa do Mundo com um Votatoon especial. Alguns de seus personagens favoritos como Ben 10, Naruto, Lazlo, As Meninas Superpoderosas, Chaves, a Turma da Mônica, etc, foram chamados para representar alguns dos países que participarão da Copa do Mundo 2010, durante todo o mês de junho. Então prepare-se para entrar em campo e votar pelo seu país/personagem favorito, e que o melhor vença!
 Fonte: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...