terça-feira, 15 de junho de 2010

Julho no Disney XD: Novos episódios de Dinossauro Rei!

Julho no Disney XD segue sem graaandes estreias, mas, o mês é salvo pela exibição de novos episódios de Zeke & Luther, Uma Banda Lá em Casa e Dinossauro Rei, anime que volta a grade do canal após ficar dois meses sem destaque. E com a estreia Shreducation, série em formato de documentário que deveria em junho junho, mas acabou sendo adiada. E os filmes ficam por conta de Um Monstro de Estimação e Vira-Lata.
  • Zeke & Luther - dia 4, às 14h.
  • Uma Banda Lá em Casa - dia 4, às 14h30.
  • Dinossauro Rei - dia 5, às 9h.
  • Shreducation - Estreia dia 18, domingo, às 19h.

Um Monstro de Estimação

Quando Angus, um menino solitário, descobre um enorme ovo nas margens do Lago Ness, ninguém está preparado para o que há em seu interior. Ele logo descobre que há uma estranha criatura, a mais misteriosa de todas. Quando ela começa a crescer dez vezes o seu tamanho a cada dia, fica difícil para Angus manter seu novo amigo em segredo.
Estreia dia 16, sexta, às 15h.

Vira-Lata

"Não há o que temer, o Vira-Lata vai aparecer!" O super-herói canino com talento para rimas volta em uma nova aventura de ação, baseada no desenho animado clássico intitulado Vira-Lata. Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister, um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Com um bonito traje de super-herói, o Vira-Lata promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread. Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guardacostas Cad ameaça destruir Capitol City, só o Vira-Lata poderá salvá-la.
Estreia dia 9, sexta, às 22h.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...