quinta-feira, 24 de junho de 2010

NEWS CINEMA:

Filme animado sobre 'Duendes da Sorte' será produzido!
A Dreamworks Animation S.K.G. produzirá um filme sobres os "Duendes da Sorte" (Good Luck Trolls), brinquedos que foram febre na década de 60. Atualmente, a linha ainda existe em algumas lojas, com isso, a proposta da produtora, que firmou acordo com a Dam Thigs (criadora dos bonecos), é de criar uma nova geração de duendes, que foram os produtos mais amados na época. 
 "Estamos entusiasmados com as grandes possibilidades criativas que temos em trazer os Trolls às famílias do século 21, através da tela de cinema. Estamos ansiosos para iniciar o trabalho, e como característica da Dreamworks, fazer algo com senso de aventura, amizade e comédia", diz Alex Schwartz, Chefe de Desenvolvimento da Dreamworks Animation.

A Dreamworks Animation se destaca muito no mundo das animações já produziu grandes sucessos dentre os quais estão: Shrek, Madagascar, Kung Fu Panda e o récem lançado Como Treinar o seu Dragão
O roteiro da animação será dos irmãos Adam Wilson e Melanie Wilson LaBracio, e a história expandirá toda a mitologia por traz destas criaturinhas de cabelo arrepiado. A DreamWorks ainda não divulgou a previsão de lançamento do novo filme.
FONTE: Anm TV / Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...