quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novidades no Band Kids, após a Copa!

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho, o bloco infantil Band Kids terá duas novidades: as séries "A Vida Moderna de Rocko" e "Rocket Power". Continuaram na programação as animações "Os Castores Pirados" e "Ei Arnold!". As séries são exibidas na emissora de segunda a sexta, a partir das 8h da manhã. Vale lembrar que a Band prepara o retorno do anime "Os Cavaleiros do Zodíaco" para julho.
"A Vida Moderna de Rocko" (Rocko's Modern Life) possui 52 episódios exibidos nos EUA entre 1993 e 1996. No Brasil o desenho que mostra Rocko tentando sobreviver à vida cotidiana na cidade de O-Town, ao lado de seu amigo Vacão, foi exibido no SBT e na Nickelodeon. A animação é uma criação de Joe Murray, que mais tarde desenvolveu o desenho "O Acampamento de Lazlo" para o Cartoon Network.
Já "Rocket Power" foi exibido na Globo e na Nickelodeon. A série que mostra um grupo radical de amigos possui 61 episódios, e foi exibida nos EUA entre os anos 1999 e 2006. O desenho animado é uma produção da Nickelodeon Productions em associação com a Klasky Csupo, estúdio responsável por séries como "Rugrats", "Os Thornberrys" e "Duckman".
FONTE: Info Animation  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...