quarta-feira, 14 de julho de 2010

Agosto na Nick: Nova temporada de 'True Jackson' e semana especial para 'Os Pinguins de Madagascar' !

Agosto, na Nickelodeon, será marcado pela volta do desenho Avatar. Para divulgar a estreia do filme O Último Mestre do Ar, que chega aos cinemas em 20 de agosto.
Mas o período ainda guarda muitas surpresas: tem a estreia da nova temporada de True Jackson – com a participação mais do que especial de Justin Bieber, além dos novos episódios de Mighty B! e Os Pinguins de Madagascar. E ainda a comemoração do aniversário de Dora, personagem título do desenho pré-escolar Dora, A Aventureira, que completa 10 anos.
NOVA TEMPORADA - True Jackson (Um episódio especial, com Justin Bieber) !
True Jackson, uma menina de 15 anos que mora em Nova York e sonha em trabalhar com moda. Durante a primeira temporada, acompanhamos esse sonho se tornar realidade quando ela simplesmente esbarra em seu estilista favorito que a contrata para ser a vice-presidente de criação de sua marca para adolescentes. Agora, na segunda temporada, True já é uma grande executiva do mundo da moda, mas ainda precisa provar que tem talento suficiente para fazer bem o seu trabalho.

Para celebrar a estreia, a Nickelodeon apresenta uma semana completa com os cinco primeiros episódios do novo ano da série – de segunda a sexta, de 23 a 27 de agosto, às 20h30. O grande destaque é o episódio de sexta, que conta com a participação especial do cantor Justin Bieber.
Semana com novos episódios: de segunda a sexta-feira, do dia 23 ao dia 27 de agosto, as 20h30.
NOVOS EPISÓDIOS - Mighty B !
Mighty B !: Bessie Higgenbottom, a adorável escoteira do grupo Honeybee, está decidida a conquistar todos os prêmios possíveis dos escoteiros. Isso porque ela acredita que só assim se transformará em uma incrível heroína – a Mighty B! Durante o mês de agosto, a Nickelodeon apresenta episódios inéditos da série, sempre aos sábados, ao meio-dia.
Todos os sábados de agosto as 12h.
NOVOS EPISÓDIOS - Semana Especial - Os Pinguins de Madagascar.
Capitão, Kowalski, Recruta e Rico estão de volta em cinco episódios inéditos. O esquadrão de elite do Central Park, de Nova York, é especializado em missões complexas e vai fazer de tudo para conseguir proteger seu lanche. De 9 a 13 de agosto, a Nickelodeon exibe os novos episódios.
De segunda a sexta-feira, do dia 9 ao dia 13 de agosto, as 17h.
ESPECIAIS:
VOLTA AS AULAS:
As férias de julho acabaram e agora é hora de voltar para a escola! E alguns personagens do canal também estão entrando no clima de Volta às Aulas. Nesse especial, a Nickelodeon apresenta filmes e episódios temáticos de suas séries mais famosas.
 Com episódios de Drake e Josh, Zoey 101, iCarly e Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Bob Esponja, e O Segredo dos Animais.
De segunda a sexta, de 2 a 6 de agosto e novamente de 9 a 13 de agosto, as 22h.
FINS DE SEMANA ESPECIAIS:
Os fins de semana de agosto serão muito melhores com uma programação especial que vai agitar as séries mais incríveis da Nickelodeon. Aos sábados e domingos, das 17h30 até as 22h, o canal apresenta a cada dia uma seleção incrível episódios estrelados por Bob Esponja, Carly Shay, Famboy e Chum Chum, Capitão, Kowalski, Recruta, Rico e muito mais.
Todos os sábados e domingos de agosto, das 17h30 as 22h.
EPISÓDIOS ESPECIAIS:
BOB ESPONJA:
Bob Esponja e Patrick estão protestando contra a construção de uma rodovia que vai passar por cima de jardins de águas-vivas.
Quinta-feira, dia 19 de agosto, as 16h30
OS PADRINHOS MÁGICOS:
Nesse episódio especial, Poof (filho das fadas Cosmo e Wanda) e Foop (filho dos anti-fadas Anti-Cosmo e Anti-Wanda) estão competindo para chamar a atenção de uma menina nova, na escola de magia. E esse triângulo amoroso se complica ainda durante a apresentação de uma peça de teatro onde todos os alunos deverão participar.
Estreia: Quinta-feira, dia 26 de agosto, as 17h.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...