terça-feira, 13 de julho de 2010

Agosto no Boomerang: Novo Boombox e as estreias de 'Britannia High' e 'Connor'

No mês de agosto chega ao Boomerang o drama musical Britannia High, que retrata o cotidiano de 6 adolecentes de uma escola de artes britânica. Anteriomente, a série foi exibida pela HBO Family, onde recebeu uma péssima dublagem de Miami. No entanto, para exibição no canal da Turner ela foi redublada por um estúdio brasileiro.
Neste mês também tem a estreia a série canadense Connor – Um Jovem Espião (Connor Undercover).
ESTREIA -  Britannia High:Acompanhe de perto tudo o que acontece com um grupo de adolescentes e seus mentores numa famosa escola de artes da Inglaterra. 
Estreia na sexta, dia 13 de agosto, às 21h, com uma reapresentação no mesmo dia, às 2h, e outra na sexta seguinte, às 11h.
ESTREIA - Connor – Um Jovem Espião:
Esta convida você a explorar um mundo cheio de mistérios e segredos, enquanto você acompanha a vida de Connor, um garoto de 15 anos, meio atrapalhado, com uma imaginação para lá de fértil. A trama fica ainda mais interessante quando a filha do presidente de um país chamado Cordoban acaba indo morar em sua casa.
Estreia dia 3 de agosto, às 20h30, com reprise no mesmo dia, à 01h, e a partir da terça seguinte, também, às 12h e 17h.
BOOMBOX:
1_ O Boombox All Access com a banda americana 30 Seconds to Mars estreia na sexta, dia 6 de agosto, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 1h, no dia seguinte (7/8), às 18h, e na sexta seguinte, dia 13, às 12h e 17h.
2_
O Boombox in Concert com a banda Cassius estreia na sexta, dia 13 de agosto, às 20h, com reapresentações no mesmo dia, à 1h, no dia seguinte (14/8), às 18h, e na sexta seguinte, dia 20, às 12h e 17h.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...