terça-feira, 6 de julho de 2010

EXCLUSIVO: 'Sunny Entre Estrelas' estreia na Globo, na próxima segunda!

A Rede Globo estreia na próxima segunda-feira, dia 12, a série Sunny Entre Estrelas, mas apenas para a Rede Fuso, essa rede existe apenas nos estados que não tem horário de Brasília.
A série será exibida após a Sessão da Tarde, horário que já foram exibidas várias outras séries, como: iCarly - 1ª e 2ª temporada-, Os Feiticeiros de Waverly Place - 2ª temporada -, Drake e Josh - todas as temporadas, e muito antes de estreiar na TV Globinho -, Kenan e Kell, além das séries animadas: Os Simpsons e Star Wars: A Guerra dos Clones.
SINOPSE: A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e odio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela. Assim Sunny vive encríveis aventuras com seus novo amigos.
EXCLUSIVO ANIMETV CINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...