segunda-feira, 26 de julho de 2010

MPN 2010 terá participação especial de Drake Bell !

A Nick acaba de confirmar a participação de Drake Bell no Meus Prêmios Nick 2010, a maior premiação infantil da TV brasileira. Drake Bell sobe ao palco no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 23 de setembro, e em São Paulo, no Credicard Hall, no dia 30 de setembro.
Depois de começar sua carreira como ator infantil em 1993, atuando em comerciais e fazendo participações em séries de TV, ele estrelou mais de nove filmes, e finalmente fez a sua estreia em 1999 no programa The Amanda Show, exibido pelo canal Nickelodeon no qual interpretava vários personagens ao lado da atriz Amanda Bynes. Em 2004, dois anos depois do Show da Amanda ser encerrado, ele voltou como Drake Parker no Drake & Josh.
O cantor também participa da versão live action produzida para a TV de "Os Padrinhos Mágicos", fazendo o papel do protagonista Timmy Turner. Além do Meus Prêmios Nick, Drake Bell fará três shows no Brasil: dia 24 de setembro em São Paulo, no Citibank Hall; 25/09 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte e 26/09 no Citibank Hall, Rio de Janeiro.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...