sábado, 3 de julho de 2010

NEWS CINEMA:

TOY STORY 3 NÃO TEM UM BOM RENDIMENTO NA RÚSSIA.
Segundo o jornal Los Angeles Times o filme animado Toy Story 3 rendeu um valor absolutamente baixo com relação a outros países.
Em comparação a outras animações, nos dez primeiros dias em cartaz nos cinemas russos, Shrek Para Sempre obteve um rendimento de $35 milhões, e A Era do Gelo 3, $35 milhões. Já o longa dos heróis Buzz e Woody, conquistaram apenas $5 milhões durante o mesmo período, um valor muito abaixo das expectativas.
Um possível fator que explica esse acontecimento é de que muitas crianças que vivem nas metrópoles das grandes cidades estariam em casas de parentes no interior onde é mais frio, devido ao excepcional calor das cidades com o qual não estão acostumadas. Outro argumento é que os russos não são familiarizados com a história de Toy Story, já que os dois primeiros filmes foram lançados na década de 90, antes da recente explosão cultural ocorrida no país.

A Rússia, segundo o jornal, não é um mercado apropriado para distribuição de conteúdo cinematográfico, pois o país possui cerca de apenas 2.100 telas de cinema para 142 milhões de habitantes, uma média de 15 telas por milhão.
A Disney também não teve muita sorte com outros filmes Pixar lançados na Rússia, como por exemplo, Up - Altas Aventuras e Wall-E, que conquistaram $12 milhões nos primeiros dez dias em cartaz.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...