domingo, 25 de julho de 2010

Novos detalhes sobre A Lenda de Korra !

Foram divulgadas novas informações sobre o spin-off, Avatar - A Lenda de KorraMichael DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da série, sabiam que A Lenda de Aang teria um fim, mas devido à proporção a qual a série tomou, além da idéia já formada para a criação de uma continuação, o momento era perfeito para produzir uma nova saga.
Os diretores responderam algumas curiosidades a respeito das duas séries, que estão parcialmente ligadas. Segundo DiMartino, Aang morreu com 70 anos, uma idade baixa para um Avatar, devido à fase em que ele ficou congelado durante aproximadamente 100 anos, fazendo com que exterminasse um século de seu tempo como Avatar. Outra dúvida que ficou entre alguns fãs, seria sobre a mãe de Tenzin, filho de Aang, que irá treinar Korra na nova série. O diretor diz que a mãe dele é mesmo Katara, o que prova a união do casal até o fim da jornada.

A Lenda de Korra se passará em uma cidade chamada Republic City. DiMartino e Konietzko explicaram que a primeira imagem divulgada, Korra olhando para a cidade, não retrata exatamente o que a região é, ou seja, algumas mudanças irão ocorrer. A idéia é tornar Republic City uma península ou ilha, baseada nas cidades japonesas Shanghai e Hong Kong no início do século 20.
Avatar - A Lenda de Korra tem estreia prevista para 2011, na Nickelodeon dos Estados Unidos.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...