segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novos mangás da Panini e da JBC!

As editoras Panini Comics e JBC anunciaram o lançamento de novos mangás no Brasil, ao todo são cinco títulos que chegarão às bancas em breve: "Wolf’s Rain" e "The Gentlemen's Alliance Cross" pela Panini; e "M.Ä.R", "Blue Dragon Secret Trick" e "Rosario + Vampire" pela JBC.
Wolf’s Rain
Com história e desenhos de Toshitsugu Lida, o mangá de apenas 2 volumes foi publicado no Japão em 2003 pela editora Kodansha. Wolf's Rain também possui uma versão em anime produzido pelo estúdio Bones e exibido no Brasil pelo Animax. A história mostra um mundo pós-apocaliptico em que os lobos estão extintos e possuem poderes mágicos. Mas, na verdade, os lobos assumem formas humanas.




The Gentlemen's Alliance Cross
Publicado no Japão em 2004 pela Shueisha, "The Gentlemen's Alliance Cross" rendeu 11 volumes. O mangá com roteiro e arte de Arina Tanemura conta a história de uma garota que estuda num colégio só de pessoas ricas, e que se apaixona pelo melhor aluno do colégio.






M.Ä.R - Märchen Awakens Romance
"Märchen Awakens Romance", ou apenas "M.Ä.R", é conhecido principalmente pelo anime de mesmo nome. Lançado em 2005 na TV japonesa, "M.Ä.R" chegou a ser liceciado na Amárica Latina pela Viz Media, porém nenhuma emissora exibiu a série por aqui. O mangá de Nobuyuki Anzai começou a ser publicado pela editora Shogakukan em 2003, e rendeu 15 volumes encadernados.




Blue Dragon Secret Trick
Com o término de "Blue Dragon Ral Grad", a editora JBC já preparou outro título da franquia Blue Dragon. "Blue Dragon Secret Trick" foi publicado na revista Monthly Shonen Jump em 2006. O mangá de apenas um volume possui arte e os desenhos são de Ami Shibata, criadora do mangá "Jibaku-Kun", cujo anime foi exibido no Brasil pela Band com o nome de Bucky.




Rosario + Vampire
Lançado no Japão em 2004 pela editora Shueisha, o mangá de Akihisa Ikeda rendeu também uma série animada produzida pelo estúdio Gonzo em 2008. "Rosario + Vampire" tem 10 volumes (a primeira temporada), e conta a história de um garoto que reprovou nos exames para entrar em um colégio, então seus pais o matriculam na única escola que o aceitaria: uma escola para youkais.


 


FONTE / TEXTO: Info Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...