segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rapidinhas - 12/Julho!

SBT adquire 'Battle Force 5', que estreia bem no C.N. !
A serie "Hot Wheels: Battle Force 5", que estreousemana passada no Cartoon Network, teve ótimos picos de audiência ao meio-dia (horário no qual é exibido), garantindo ainda a liderança para o CN. 
Novo especial de Bob Esponja bate recorde de audiência nos EUA !
Na semana passada, a Nickelodeon estreou nos Estados Unidos, o novo especial do Bob Esponja, chamado: Sponge Bob and the Clash of Triton (Bob Esponja e o Conflito de Titron), na noite de prèmiere, foi assistido por cerca de quase 3 milhões de crianças entre 2 a 11 anos de idade, e de 1 milhão e meio de fãs entre 9 e 14 anos nos Estados Unidos.
Além disso, o site oficial da série (Spongebob.com), durante toda a segunda-feira, teve acesso de mais de 1 milhão de visitantes, e 15.1 milhões de visualizações em seu website, ou seja, o dia, e consequentemente, a semana em que o mesmo foi mais acessado esse ano.
Algo que podemos citar, é que houve participações especiais neste episódio, e que entre os convidados, está a ex-Spice Girls e esposa do famoso Jogador de futebol David Beckham, Victoria Beckham.
"Neptune's Party" (Festa em Neturno), como também é conhecido, estréia brevemente na Nickelodeon brasileira.
FONTE: Teen News BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...