domingo, 25 de julho de 2010

Tudo pronto para live-action de Os Padrinhos Mágicos !

Drake Bell dará vida a Timmy Tuner,
em filme live-action.
Nickelodeon anunciou que começará a produção de "A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Tuner!" (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner!), filme em live-action baseado em uma das animações de maior sucesso do canal, Os Padrinhos Mágicos. Segundo a nota de divulgação, o longa irá combinar gráficos em CG, com cenas reais.

Drake Bell, de Drake & Josh, interpretará o menino do boné rosa, já os atores Jason Alexander e Cheryl Hines, farão o papel de Cosmo e Wanda. A presidente da Nickelodeon, Marjorie Cohn, disse: "É muito bom ver nossa série animada ganhar vida. E ninguém melhor para trazer o Timmy à vida do que Drake Bell, que cresceu nos nossos estúdios, e se tornou uma das estrelas mais populares da Nick".

Nesta produção, Timmy não será um garoto de 10 anos, mas sim de 23. Contudo, ele continuará morando na casa de seus pais, e ainda estará cursando a quinta série. Segundo "As Regras", toda a criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (irmã da babá Vicky), menina que sempre teve uma quedinha por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos mágicos, ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

A estreia do longa deve acontecer em 2011, provavelmente na segunda metade ano, e será dirigido por Butch Hartman (criador da animação) e Lauren Levine. É uma idéia inovadora, que certamente poucas pessoas pensariam que poderia acontecer. Se tratando de uma mistura de live-action com animação, todo o cuidado na produção é pouco, pois, se compararmos com filmes do mesmo gênero já produzidos, podemos dizer que o formato não se destaca no meio cinematográfico. Porém desta vez, esperamos que seja diferente, pois se trata de uma animação que se tornou clássica no mundo todo, e que merece receber um filme à altura.
FONTE: Anm TV

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...