terça-feira, 3 de agosto de 2010

AnimeTV Cine - Relembrando: Natal da TV Globinho em 2004 !

A coluna AnimeTV Cine - Relembrando do mês trás do túneo do tempo detalhes da comemoração de Natal da TV Globinho, em 2004. Na epoca estavam em exibição: Hamtaro, Kenan & Kell, Pica Pau, A Múmia, Jimmy Neutron, Luluzinha, e muito mais. Confira no texto publicado pelo site ÁreaVip.
Segunda-Feira, 06 de Dezembro de 2004 às 18:27
Globo prepara novidades no Natal da TV Globinho
A TV Globinho traz várias novidades para comemorar o Natal. Nos dias 24 e 25 de dezembro, sexta-feira e sábado, respectivamente, as crianças poderão curtir vários desenhos com temas natalinos. Na véspera do Natal, Piu Piu e Frajola viverão um “Natal Penoso”, enquanto Gasparzinho se divertirá em “Poucas e Boas Festas”. Pica Pau também terá uma história divertida em “Ski para Dois”.

A grande surpresa ficará por conta do desenho O Quebra-Nozes Maluco, uma versão em computação gráfica do clássico conto “Quebra-Nozes”. Nesta aventura, uma turma se reúne para recuperar a Estrela do Natal e trazer de volta a magia dessa noite tão especial. Tudo começa durante uma nevasca. A solitária e distraída Marie está na janela de sua casa à espera de seus pais. Em pouco tempo ela começa a fechar os olhos e logo cai no sono. É a partir daí que uma emocionante aventura tem início. Os personagens é que são bem diferentes: nozes, frutas e vegetais protagonizam a história.

No sábado, dia 25, será a vez dos bebês de Rugrats se divertirem em “O Natal dos Anjinhos”. Bob Esponja também terá seu momento especial em “Natal quem?”, assim como Hamtaro em “Um Papai Noel Maravilhoso” e Kenan e Kell em “Feliz Natal, Kenan”. Outra novidade fica por conta de Luluzinha e sua turma, que viverão quatro aventuras bem natalinas: “Véspera de Natal”, “Árvore de Natal”, “O Boneco de Neve do Papai Noel” e “Troca de Presentes”. Além disso, também terá Medabots, Pestinha, A Múmia, Jimmy Nêutron e Três Espiãs Demais.
Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...