sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SETEMBRO NA NICK: Novos episódios de iCarly, Big Time Rush e episódios especias!

Setembro é o mês dos Meus Prêmios Nick. A grande festa do canal que terá os resultados exibidos em outubro durante um especial.
E ao longo do mês o canal terá muitas novidades como os novos episódios de iCarly, Big Time Rush, True Jackson e Fanboy & Chum Chum, além de episódios especiais de longa duração de Os Pinguins de Madagascar e Bob Esponja.
Episódio especial - Os Pinguins de Madagascar 
Capitão, Recruta, Rico e Kowalski não são pinguins comuns. Eles fazem parte de um esquadrão de elite, supertreinado, cuja maior missão é proteger os animais do zoológico de Nova York. Neste episódio especial com longa duração, eles saem em busca de um tesouro, mas acabam cruzando o caminho de um rato, considerado o Rei dos Esgotos.
Estreia: Quinta-feira, dia 16 de setembro, às 17h30.
 
Episódio especial - Bob Esponja
Nesse episódio especial de longa duração, todas as roupas do Bob Esponja encolhem na máquina de lavar. Agora ele tem que ir às compras, mas não encontra calças quadradas em nenhuma loja! Sem escolha, Bob então decide tentar um novo look – calças redondas.
Estreia: Quinta-feira, dia 23 de setembro, às 18h.

7 segredos de Miranda Cosgrove
A Nickelodeon apresenta um especial só com cenas de bastidores da série iCarly, com a atriz Miranda Cosgrove. Nele, fãs entram no estúdio de gravação da série para entrevistar a atriz que interpreta Carly Shay e descobrir seus segredos. No programa inédito no Brasil, Miranda revela os momentos mais engraçados que viveu nos estúdios da Nickelodeon e ainda conta coisas que apenas seus melhores amigos sabem sobre sua vida.
Estreia: Quinta-feira, dia 30 de setembro, às 20h.

Novos episódios - iCarly e Big Time Rush
A Nick apresenta novos episódios de iCarly e Big Time Rush. São três novas histórias de Carly Shay e sua turma na Internet e dois novos episódios com James, Kendall, Carlos e Logan.  
De segunda a sexta-feira, de 20 a 24 de setembro, às 21h.


Novos episódios - True Jackson
 A fashionista da Nickelodeon está de volta em episódios inéditos! Neste mês, o canal apresenta cinco novos episódios da série e para encerrar, na sexta-feira dia 10, vai ao ar uma aventura na qual a atriz Jeannette McCurdy (a Sam de iCarly) faz uma participação especial.
De segunda a sexta, de 6 a 10 de setembro, às 20h30.

 Novos episódios - Fanboy & Chum Chum
De segunda a sexta, de 13 a 17 de setembro, às 16h.

Especial - Fim de semana iCarly
A cada fim de semana de setembro, a audiência da Nickelodeon pode curtir uma sequência incrível com três horas seguidas de episódios de iCarly. Na série, a adolescente Carly Shay (Miranda Cosgrove) fica famosa ao criar um webshow na Internet ao lado de seus melhores amigos Sam e Freddie.
De segunda a sexta, de 13 a 17 de setembro, às 16h.
FONTE: Anm TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...