sábado, 14 de agosto de 2010

SETEMBRO NO DISNEY CHANNEL: Mês com muitas novidades !

Em setembro, o Disney Channel trás várias novidades. O canal estreia o tão esperado Camp Rock 2: The Final Jam e a nova temporada de Jonas, chamada JONAS L.A.
O Disney Channel também trás novos epsódios de Jack & Black e Stitch! e filmes como Fantasia e Fantasia 2000. Além de um especial com Phineas & Ferb.
Filme de Estréia / "Camp Rock 2: The Final Jam": A sequência do primeiro filme lançado em 2008, acompanha Mitchie e seus amigos em seu retorno ao 'Camp Rock' para curtir outro grandioso verão repleto de música e diversão. Recém-chegados de uma turnê mundial, os integrantes da banda de rock Connect 3 estão livres para curtir o verão; Shane para continuar demonstrando seus sentimentos por Mitchie, e seus colegas de banda para oferecer a ele seu apoio moral.  

Porém, nem tudo parece dar tão certo neste paraíso do rock adolescente. Do outro lado do lago brilha o novo Camp Star: um acampamento de música de alta tecnologia para endinheirados, que já conquistou vários instrutores e campistas, colocando em perigo o futuro de Camp Rock. Mas Mitchie revela ser uma líder natural, organizando os velhos Camp Rockers como conselheiros e faz com que o acampamento continue funcionando. Shane tenta conseguir momentos para ficar a sós com Mitchie, driblando sua agenda super ocupada. E seu irmão, Nate se apaixona por uma pianista clássica, filha do dono do acampamento rival: Dana. E para completar suas estratégias de ação, Mitchie convoca o egocêntrico Camp Star para um Final Jam, criando um duelo de final de temporada. Que vença o melhor!
Estréia: 5 de Setembro às 20 horas. 
 Nova Temporada / "Jonas L.A.": Nesta Temporada de "JONAS L.A.", as estrelas do rock Kevin, Joe e Nick Lucas desembarcam em Los Angeles, dispostos a curtir umas férias na casa que alugaram no topo das colinas de Hollywood; porém mais do que relax, as férias lhes apresenta a possibilidade de mudar suas vidas para sempre: Joe consegue um papel em um importante filme de Hollywood, Kevin descobre sua paixão pela indústria cinematográfica e segue os passos de um famoso diretor, e Nick se dedica a surfar e trabalha com paixão na composição de canções para o novo disco dos JONAS. A cena se completa com as melhores amigas dos garotos, Stella Malone, que continua relutante com a ideia de que entre ela e Joe existe algo mais que uma amizade, e Macy Misa, que se encarrega de conter as fãs dos irmãos.
Estréia Oficial: 17 de Setembro, a partir das 18h30.
Exibição dos Episódios Inéditos: Sextas, às 19 horas.
Novos Episódios / "Stitch!": Saray é uma jovem garota , que acaba deparando-se com o "Experimento 626" , também chamado apenas por - Stitch - .Alguns personagens da Série anterior , voltam nessa nova aventura , entre eles : : Jumba Jookiba, Pleakley e Capitão Gantu , e ainda conta com três vilões: Dr. Jacques von Hamsterviel, "627" e Leroy.A História passa-se ao longo da costa da ilha Okinawa no Japão.
De 20 a 24 de Setembro, às 10 horas.
FONTE: Teens News BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...