quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ATVC Rapidinhas - Quinta-feira (16/09)

MAIS DETALHES REVELADOS SOBRE O FILME LIVE ACTION DE 'COWBOY BEBOP'.
O ator Keanu Reeves deu novas declarações sobre a adaptação de Cowboy Bebop para live-action, ao site Collider: "Não ouvi nada a respeito. Eles rejeitaram o script, pois seria muito caro filmar. Não sei se decidiram fazê-lo... Porque custaria, acho que, meio bilhão de dólares se usasse esse roteiro. Então, não sei como está a situação do filme neste momento".
Reeves tinha mencionado que ao site MTV News, em setembro do ano passado, disse que o escritor Peter Craig foi reescrever o roteiro. Ele falou que os produtores estavam "apenas tentando trazer o projeto de volta". 
O estúdio 20th Century Fox, a produtora 3 Art Entertainment e a Sunrise vão co-produzir a adaptação do anime de 1998. Os produtores envolvidos são o presidente da Sunrise, Kenji Uchida, o diretor original de Cowboy Bebop, Shinichiro Watanabe e o supervisor do roteiro dessa série, Keiko Nobumoto. O próprio estúdio Sunrise e Masahiko Minami (Ex-produtor da Sunrise e co-fundador do estúdio Bones) estarão atuando como consultores da produção.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: AnimeTV Cine.
-----------------------------------------------------------------------
NHK ESTREIA ANIME COM TEMÁTICA DE TERROR.
A emissora japonesa NHK exibirá semanalmente, apartir do dia 3 de outubro, o anime "Psychic Detective Yakumo", série produzida pelo estúdio Bee Train (Honey and Clover, Popolocrois, Samurai Champloo), e que traz hitórias com mistérios e seres sobrenaturais.

"Psychic Detective Yakumo" mostra a história do universitário Yakumo Saitou, um jovem cujo olho esquerdo possui coloração avermelhada, e, graças a isso, ele consegue ver espíritos de pessoas assassinadas. A partir de então, Yakumo usa esta incrível habilidade para investigar crimes não solucionados pela polícia.
A animação é baseada no mangá "Psychic Detective Yakumo - Akai Hitomi wa Shitteiru", criado em 2007 por Manabu Kaminaga e com arte de Ritsu Miyako. Em 2009 o título recebeu uma continuação desenhada por Suzuka Oda. A série de TV que terá 13 episódios possui character design de Minako Shiba, responsável pela arte do anime "Noir".
FONTE: Info Animation
EDIÇÃO: AnimeTV Cine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...