quarta-feira, 15 de setembro de 2010

News Dragon Ball Kai:

BRASIL: WENDEL VOLTA ATRÁS E DUBLARÁ GOKU.
O dublador Wendel Bezerra disse através de seu Twitter que vai sim participar da dublagem  de Dragon Ball Kai, como Goku: "Para surpresa de alguns, felicidade de outros e azar de poucos... Fui procurado pela BKS, tivemos uma longa conversa e vou dublar DBK!". 
Alguns boatos davam como certa a saída de vários outros atores, mas nenhuma delas é oficial, a não ser a de Wellington Lima, que dublou Bardock e Raditz, respectivamente pai e irmão de Goku, além de Majin Boo na série clássica que confirmou sua desistência. 
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: AnimeTV Cine.
--------------------------------------------------------
ESTADOS UNIDOS: 4KIDS MUDA COR DE SENHOR POPO.
Que a versão de Dragon Ball Kai exibida nos Estados Unidos é super editada todos sabem. Mas, recentemente, um novo episódio de Dragon Ball Z Kai, exibido pelo bloco Toonzai no canal The CW, causou uma grande polêmica devido a uma mudança na cor da pele do personagem "Senhor Popo", que deixou de ser negro e ganhou uma péssima cor azulada. A responsável por isso foi a 4Kids, demonstrando um péssimo ato de preconceito. Até onde vamos chegar? Isso é completamente ridículo.VEJA UM TRECHO DO EPISÓDIO:

FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: AnimeTV Cine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...