quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novembro no CN: Animes na madrugada, Chaves (live-action) e Titãs Biônicos

Novembro será com certeza um dos melhores meses, de 2010, do Cartoon Network. O canal não dará destaque apenas para Chaves e Pokémon, outras novidades vão fazer a alegria dos telespectadores.

Os animes estão de volta às madrugada do CN. Terá a exibição, de segunda a sexta, da 12ª temporada de Pokémon: Diamante e Pérola, algo muito pedido pelo público e finalmente levado em consideração pelo canal. Logo em seguida uma grande novidade, que é a volta de um dos animes de maior sucesso do canal: Dragon Ball Z. Desta vez o anime será exibido num bloco especial: “O Melhor do Dragonball Z”, tal como acontece na versão argentina do canal, mas com uma hora de duração.

Não se sabe se a versão exibida será sem os fillers (editada pelo canal) ou a versão normal. Por último e não menos importante, as madrugadas serão fechadas por Naruto. As 3 séries serão exibidas de segunda a sexta.

As outras novidades animadas são: a estreia da mais nova produção do criador/diretor Genddy Tartakovsky, Titãs Biônicos, que acompanha a vida de Ilana, Lance e Octus, três adolescentes alienígenas que acabam caindo na Terra após escaparem do maligno General Modula, que se apossou do planeta natal dos garotos, Galaluna. A outra é Angelo sobre um menino de 12 anos e por último, haverá uma maratona dos melhores filmes da Barbie.
Veja alguns detalhes da grade:
Segunda à Sexta:
12:30 - Bakugan
00:00 - Pokémon XII
00:25 - O Melhor de Dragonball Z
00:50 - Naruto

Quartas:
18:00 – Pokémon XII
18:30 Bakugan

Sábado:
Bakugan – 18:00 às 20:00 (dia 06, haverá um especial) 
ESTREIA - Titãs Biônicos: Quando três extraterrestres fogem de seu planeta destruído pela guerra, Galaluna, eles vêm parar na Terra. Prontos para uma batalha intergaláctica, a última coisa que esperam é ser sugados pelos dramas da vida adolescente.
Dia 16 de novembro, às 18h30.
ESTREIA - Chaves (série live-action): Era uma vez, um menino que vivia num barril, cujo sonho era fazer muitos amigos, e brincar o tempo todo… e agora, este menino, mais conhecido como Chaves, está no Cartoon Network. A partir do dia 1º de novembro, se divirta com as mais engraçadas aventuras de Chaves e sua turma, de segunda a sexta, às 9h30 e 20h, sábados, às 10h e 20h, e domingos, às 11h e 19h. Chaves (o desenho animado), vai ao ar de segunda a sexta, às 10h, sábados, às 9h30, e domingos, às 10h30. Já o hilário Chapolin, vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, sábados, às 10h30 e 20h30, e domingo, às 11h30 e 19h30.
ESTREIA - Angelo: Não perca a estreia de Angelo, a nova série animada do Cartoon Network, sobre um menino de 12 anos de idade, que vive inventando os planos mais mirabolantes para lidar com as situações do cotidiano; sempre é claro, com a ajuda de seus inseparáveis amigos, Sherwood e Lola. A partir do dia 1º de novembro, assista Angelo, de segunda a sexta, às 16h30, e também, às 18h, no bloco Hahaha.
Maratona - Os Melhores Filmes da Barbie: Em novembro, a Barbie é a estrela do Cartoon Network! Não perca uma maratona com os melhores filmes da Barbie, no domingo, dia 28, das 10h às 17h, onde você poderá assistir “Barbie em A Canção de Natal”, “Barbie: O Quebra-Nozes”, “Barbie Em Vida De Sereia”, e o recém-lançado, “Barbie Moda e Magia”, só no Cartoon Network!
Em Novembro Harry Potter é o nosso convidado de honra: No sábado, dia 6 de novembro, às 21h, assista “Harry Potter e a Câmara Secreta”, seguido por “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, no sábado, dia 13, às 21h. 

E para finalizar o mês em clima de mágica e aventura, assista a estreia de “Ponte para Terabithia”, no domingo, dia 14, às 20h.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...