domingo, 12 de setembro de 2010

Novo mangá da Panini: Welcome to the NHK!

Dando continuidade a seus lançamentos constantes a editora Panini trás NHK ni Youkoso (Welcome to the NHK!). A fonte da notícia é a lista de reservas do site de vendas Liga HQ (que já vazou outros lançamentos como Tokyo Mew Mew, Sugar Sugar Rune, Guin Saga, 100% Morango entre outros).

O mangá sairá por aqui como Welcome to the NHK (título americano), mas nada impossibilita de ser traduzido. O preço será o padrão da editora, ou seja, R$9,90.
A obra foi serializada na Shonen Ace (Deadman Wonderland, Ga-Rei, Eureka Seven, MPD – Psycho) e é um mangá baseado numa light novel criada por Tatsuhiko Takimoto, possuindo 8 volumes encadernados e um anime de 24 episódios produzido em 2006 pelo estúdio Gonzo.
O protagonista da história é Tatshuhiro Sato um hikkikomori (leia-se otaku barra-pesada) viciado em hentai que não sai de casa para nada e acredita que a NHK (rede de televisão estatal japonesa) seja a causa dos seus problemas. A série aborda assuntos espinhosos como vício em drogas, lolicon, suicídio e doenças mentais.
FONTE: JBox
EDITADA POR: Ricardo Brito - AnimeTV  Cine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...