sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RedeTV adquire 12ª temporada de Pokémon!

A RedeTV poderia até tentar tirar Pokémon da grade do seu infatil, mas provavelmente iria se arrepender, o anime vem marcando 5 pontos de audiência dentro do TV Kids, considerados ótimos números para a emissora.
Por isso, Pokémon continuará por bastante tempo na programação da RedeTV. A emissora acaba de adquirir a 12ª temporada da série, "Pokémon Diamante & Pérola: Batalha Galáctica", atualmente apresentada no Cartoon Network. A previsão é de esta temporada estrei no canal até o final do ano.

Outra franquia que fez muito sucesso na tela da RedeTV! é "Ilha dos Desafios". A terceira temporada da animação, "Total Drama World Tour", acabou de ser dublada no Brasil e estreia em breve no Cartoon Network, e, posteriormente também será lançada na TV aberta. Já o anime "Super Onze" - que terá o último episódio da primeira temporada exibido na próxima semana - agradou bastante os diretores da emissora. Por enquanto foram dublados apenas os 78 primeiros episódios da série sobre futebol, e a segunda temporada deverá chegar somente no início de 2011.

Em breve serão divulgadas outras novidades, já que em outubro será realizado em Cannes a Mipcom, feira anual de cinema e televisão, onde emissoras de TV de todo o mundo compram novas produções.
FONTE: JBox / Info Animation
EDIÇÃO: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...