sábado, 23 de outubro de 2010

NOVEMBRO: Disney Channel!

O Disney Channel trás em novembro bos novidades para os fãs do canal, neste mês começarão a exibição dos episódios finais da terceira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place. A série Boa Sorte, Charlie! terá episódios inéditos e quem gostou de Adolepeixes, terá a oportunidade de ver novmente antes da estreia.
Trantando de filmes o canal trás Um Monstro de Estimação e a versão Conta Tudo de Camp Rock 2: The Final Jam completam as novidades deste.

-Final de Temporada - Os Feiticeiros de Waverly Place:  
Novos Episódios: Sextas, às 18h30 e 19h (dupla exibição)
Episódio Final: Estreia, 26 de Novembro (sexta-feira) às 19h30.
  
-Novos Episódios - Boa Sorte, Charlie!: 
Dia 22, 23 e 24, às 19h, dentro do Zapping Zone.

- Nova Série - Adolepeixes: 
Adolepeixes é uma comédia animada que apresenta as histórias de três amigos aquáticos que vivem em um aquário. A série foi criada através de uma inovadora mistura de animação digital 2D e colagem de fotografias pelo Disney Television Animation para o Disney Channels Worldwide.

Os 21 episódios da série acompanham Milo, Oscar e Bea, três amigos e vizinhos que freqüentam a Freshwater High, uma escola submersa em um aquário gigante no centro de uma loja de animais. Juntos, eles enfrentam os desafios e conflitos típicos da pré-adolescência, como amizades, encontros e esportes, até assuntos um pouco mais atípicos como o ataque de uma lagosta gigante e as visitas com a escola às gaiolas dos hamsters.
 Pré-estreia: dia 25, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...