segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ATVC News - (29/11)

ANiME / CiNEMA: Novo filme de 'Pokémon' tem título divulgado
O site oficial de Pokémon divulgou novas informações a respeito do novo filme da franquia  o 14º longa metragem. Uma delas foram o logotipo oficial e o título da nova produção, que irá se chamar “Victini and the Dark Hero” (Victini e o Herói da Escuridão). O filme terá a participação de Zekrom, Reshiram e claro, Victini (que aparecem na capa dos jogos Black & White e Victini).
TV: Especial de Natal de 'Big Time Rush' com participações de Miranda Cosgrove e de Snoop Dogg
Estreia no próximo dia 4, na Nickelodeon o episódio especial de natal da série Big Time Rush, intitulado de “Big Time Christmas“. Sendo mais um famoso filme televisivo, a produção contará com duas participações especiais: Miranda Cosgrove, que cantará “All I Want for Christmas is You“, e o happer Snoop Dogg, com a música original “Let’s Stay In Our PJs (All Christmas Long)“.
Nesta edição natalina, a turma de Big Time Rush está animada em poder passar o feriado em Minnesota, mas horas antes de seu voo, Griffin diz que eles têm de permanecer em Los Angeles para gravar três novas canções, sendo duas delas acompanhadas por celebridades. Correndo contra o tempo, eles ajudam Gustavo a compor a primeira música, e depois, seguem em busca de duas personalidades para acompanhar nas outras restantes, se metendo em grandes confusões.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...