sábado, 27 de novembro de 2010

ATVC Rapidinhas - Sábado (27/11)

CiNEMA: 'High School Musical 4' é cancelado.
Mas calma, o filme foi apenas temporariamente cancelado. Segundo algumas alguns boatos os problemas com 'High School Musical 4' estão em alta na Disney, o atraso do roteiro e a presença de alguns atores são os problemas atuais, segundo os produtores.
Zac Efron e Vanessa Hudgens não demonstram interesse em participar do novo filme. Ao contrário de outros atores que já demonstram impolgação, mas que não são a maioria, o que torna a situação ainda mais difícil.
Disney promete dar uma decisão final a respeito do filme em Janeiro de 2011, o que não descarta um cancelamento oficial.
ANiME / TV: 'Geração Z' da meninas superpoderosas não alcança audiência de 'Naruto' no SBT.
Provavelmente todos já sabíamos que isso aconteceria, 'As Meninas Super Poderosas Z' não alcaçaria a audiência do ninja guloso, Naruto. Segundo números do IBOPE, a exibição de episódios inéditos das meninas fechou com média de 4 pontos, chegando a ser incomadada pela Band.
ANiME / TV: Audiência da Saga Hades cresce.
Desde sua estreia na Band a Saga Hades vem esbanjando bons índices de audiência e atingindo altos picos em pleno horário da manhã, além de superar  os números antigidos pela sua antecessora, a saga clássica. Os números  apontados essa semana só apontam que a série tem  demonstrado alto potencial para aumentar ainda mais participação do Band Kids, assim como influenciar na venda de produtos da marca no mercado brasileiro.
Segundo divulgações na internet a Saga Hades vem obtendo um share em torno de 6,4%. Como o share no horário da manhã é muito baixo esses números são altamente expressivos para a emissora.
Na média geral a Saga Hades vem atingindo em torno de 3 pontos de média e o share (%) tem chegado a ótimos 7,4 %, chegando a encostar em alguns momentos no SBT.
FONTE: ANIME MAIS
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...