quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Disney comemora sua 50ª animação com um vídeo relembrando-as

Quando Enrolados, a nova versão do clássico conto de fadas de Rapunzel, estrear amanhã nos Estados Unidos, a Walt Disney Pictures completará 50 longas-metragens lançados. O estúdio fez um vídeo para celebrar a efeméride.
O vídeo mostra os clássicos da era de ouro de Walt Disney (como Branca de Neve e os Sete Anões e Dumbo), da fase problemática nos anos 70 após a morte do criador (de animações feitas com a mesma base, como Mogli e Aristogatas), do renascimento na era do CEO Michael Eisner (A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, O Rei Leão), até os mais recentes, em computação gráfica, como O Galinho Chicken Little e o 3-D A Família do Futuro.
VEJA O VÍDEO:
Voltando a Enrolados, a produção da Disney, adaptação do clássico dos irmãos Grimm, começa mostrando a princesa, famosa por suas madeixas louras de 22 metros, na torre sem portas ou escadas em que foi aprisionada depois de ter sido sequestrada quando criança do castelo de seus pais. Agora ela é uma adolescente que resolve fugir - e captura um príncipe para ajudá-la.
Byron Howard, codiretor de Bolt, dirige a comédia musical ao lado do estreante em cinema Nathan Greno. Enrolados chega ao Brasil em 7 de janeiro de 2011.
FONTE: OMELETE
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...