terça-feira, 30 de novembro de 2010

Elenco de vozes americano começa a ser formado para dublagem de 'A Lenda de Korra'

A dublagem americana de Avatar: A Lenda de Korra começa a ser formada. Foram confirmadas mais duas vozes para a série. Através de seu twitter, o artista Rob Paulsen, conhecido por dublar o personagem Pinky do desenho Pinky e Cérebo, e Yakko de Os Animaniacs, revelou que estava trabalhando na nova série da Nickelodeon.

Paulsen mencionou na mesma mensagem a atriz Eva Marie-Sant, que também estaria compondo o elenco. Já Eva é lembrada por sua atuação nos filmes Superman: O Retorno, como Martha, e Meu Melhor Amigo, como Miss Franny. Os respectivos personagens de A Lenda de Korra que os dois artistas estariam dublando não foram divulgados, porém, levando em consideração o histórico de Paulsen, é possível imaginar ser um personagem cômico.
Maire-Sant, que possui 86 anos, provavelmente está emprestando sua voz a alguém que “sobreviveu” de A Lenda de Aang. Nos próximos meses as primeiras imagens da nova animação da Nickelodeon devem ser divulgadas. Avatar: A Lenda de Korra tem estreia prevista para o segundo semestre do 2011 nos Estados Unidos.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...