sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TV Globinho Especial de Natal é substituida por Desenho Especial que trás 'Kung Fu Panda' e 'Turma da Mônica'

Era praticamente tradição a exibição de episódios especiais com temática natalina, em uma edição especial da TV Globinho, na véspera de Natal, isso acontecia já a dois anos. Mas, a Rede Globo optou por exibir as atrações no bloco Desenho Especial. No dia 24 de dezembro, por volta das 23h (após 'Xuxa Especial de Natal'), duas atrações serão exibidas: Kung Fu Panda Especial de Natal e Turma da Mônica.
Inédito na TV brasileira, o curta 'Kung Fu Panda Especial de Natal' mostra o panda Po comemorando seu feriado favorito. Todos os anos, ele e seu pai penduram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano, Shifu informa Po que como Guerreiro Dragão, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se depara entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e as tradições de sua família.
Já o episódio da 'Turma da Mônica' ainda não foi divulgado, mas tudo indica que seja o mais novo produzido em temática natalina, cujo título é 'Um Natal Glacial'. 

A TV Globinho deve ganhar, ainda, uma edição natalina, mas no período matutino.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...