domingo, 19 de dezembro de 2010

ATVC NEwS:

FILME 'KAMEN RIDER THE MOVIE' É OFICIALIZADO
Quando começam a sair boatos em fóruns e sites japoneses, já podemos ir esperando um anúncio oficial, pois, diferente dos delírios cometidos pelos otakus brasileiros (SBT comprou Death Note, Globo vai passar Dragon Ball no lugar da novela das nove…kkk), geralmente os japinhas só soltam coisas com embasamento.

Esse é o caso de 'Kamen Rider the Movie', filme de aniversário dos 40 anos da franquia que surgiu como rumor a algumas semanas e agora foi oficialmente confirmado pela Toei Animation e com o site oficial lançado.

O longa estreará no dia 1º de abril nos cinemas japoneses e novamente reunirá a  turma de heróis mais tradicional do Japão para salvarem o mundo.
FONTE: JBOX
EDIÇÃO: ANIMETV CINE
EDITORA ABRIL LANÇARÁ HQ'S BASEADOS EM OBRAS DA DC
A Editora Abril informou que lançará em 2011 novas revistas trimestrais que trarão HQs baseadas nas animações da DC Comics exibidas no Cartoon Network, como Batman, Superman, Liga da Justiça e Jovens Titãs. Segundo a editora, cada edição nacional seguirá a mesma estrutura e formato dos volumes compilados nos Estados Unidos, com capa cartonada, formatinho e 112 páginas. O lançamento está previsto para março.

É interessante notar o retorno gradativo da Editora Abril aos quadrinhos. Desde que deixou de publicar os títulos de super-heróis, até mesmo os quadrinhos Disney foram lançados de forma tímida, permanecendo mensalmente somente os títulos principais como Pato Donald, Mickey e Tio Patinhas, além de alguns lançamentos especiais. Recentemente, a editora iniciou o lançamento da coleção Clássicos da Literatura Disney, que além de ganhar novos volumes, também impulsionou o lançamento de duas revistas diferenciadas, Pura Risada com o Mickey e Minnie Pocket Love, além do retorno da saudosa edição anual de Natal de Ouro Disney.
No entanto, a editora abriu mão de publicar as quadrinizações de animações clássicas e produções recentes da Disney, como Peter Pan e Os Piratas do Caribe, que estão saindo no Brasil pela Editora Online, além do recente mangá das bruxinhas Witch, cuja revista original foi lançada pela Abril até o início deste ano. Segundo informações, este feito foi possível devido a um acordo firmado entre as duas editoras. Depois de mais de meio século vendo quadrinhos Disney com o selo Abril estampado nas capas, causa um pouco de estranheza ao leitor mais saudosista ver as publicações com o selo de outra editora.

a DC Comics, apesar da exclusividade da Panini Comics em publicar os títulos da editora americana no Brasil, alguns títulos fora do mainstream e do universo cronológico da DC, pelo que podemos perceber, estão sendo negociados com outras editoras brasileiras.
FONTE: HQ MANIACS
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...