sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ATVC NEwS:

NOVA IMAGEM DE 'SMURFS' É DIVULGADA
Smurfs - O Filme' ganhou uma nova imagem oficial, que reúne os pequenos no Central Park.
No filme , o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.
Clique na imagem para aumentar.
A estreia acontece no concorrido 29 de julho de 2011, verão norte-americano.
 
FUNCIONÁRIOS DA DISNEY FAZEM PROTESTO CONTRA PREMIAÇÃO DE 'TOY STORY 3'
Essa semana, um grupo de empregados de um hotel da Disneylândia na Califórnia começaram uma campanha contra a premiação de “Toy Story 3“, como o melhor filme do ano, no Oscar 2011. Desde outubro, a Pixar Animation Studios e a Walt Disney Pictures vem fazendo uma forte campanha para o animado ser indicado na principal categoria do Oscar.
Com fortes chances de até vencer o Oscar de Melhor Filme, por ser uma das grandes bilheterias de 2010 e o filme com as melhores criticas do ano, um protesto começou, pois muitos dos funcionários deste hotel estão insatisfeitos com o modo que a Disney os trata. Dentre as reclamações, eles anunciaram que trabalham mais de três anos sem um contrato e afirmam que a empresa do Mickey os forçaram a aceitar um plano de saúde que não podem pagar. Sendo esse o grande motivo pela campanha, que ganhou vídeo e um site oficial.
FONTE: CINEPOP
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...