quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lançamento de 'Supernatural: The Animation' é adiado

O adiamento do lançamento de Supernatural: The Animation foi oficializado, na última semana. A estreia estava prevista para janeiro de 2011, agora a nova data revelada é 23 de fevereiro. O primeiro de cinco volumes contendo versões em DVD e Blu-ray, contará com seis episódios dos 22 que compõem a primeira temporada. Os volumes seguintes serão lançados em 9 de março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios).

A aposta será em histórias inéditas, porém, os primeiros episódios não se distanciarão muito do enredo presente no início da série original. Outra diferença será na aparência de alguns personagens, que foram desenhados com características exclusivas para a produção.
Produzido pelo estúdio japonês Madhouse, em parceria com a Warner Bros., 'Supernatural: The Animation' irá retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com fenômenos paranormais que até então pensavam ser surreais e impossíveis. A primeira temporada irá englobar elementos da primeira e segunda temporada da série original.
ASSISTA A UMA PRÉVIA DO ANIME:
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...