terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TV Globinho Especial: 'O Natal do Kung Fu Panda' e 'Turma da Mônica'

Tradicionalmente, na noite feliz do dia 24, a Rede Globo exibi uma nova edição especial da TV Globinho. O programa, que será exibido logo após 'Xuxa Especial de Natal', trás como atrações o especial inédito 'O Especial Natal do Kung Fu Panda' e 'Turma da Mônica em: Linda Noite de Natal'.
'O Especial Natal do Kung Fu Panda' mostra Po comemorando seu feriado favorito. Todos os anos, ele e seu pai penduram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano, Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Guerreiro Dragão, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se depara entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e as tradições de sua família.
'Turma da Mônica em: Linda Noite de Natal' Os amiguinhos se reúnem para passar o Natal na casa da Mônica. A baixinha recebe Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento. Todos estão muito felizes com os preparativos para a grande festa que se aproxima, quando Cebolinha tem a grande ideia de doar seus brinquedos usados, mas em bom estado, àquelas crianças que nada recebem no Natal. Toda a turminha topa fazer o mesmo e a boa ação vem cheia de surpresas.
ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...