quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'Summer Wars' é o novo mangá da JBC

A Editora JBC lança no próximo dia 11 o mangá Summer Wars, baseado no longa metragem de Mamoru Hosada, que chegou a ser pré-selecionado ao Oscar 2011 de melhor animação, mas acabou ficando de fora da final. A obra começou a ser publicada no Japão em 2009 pela editora Kadokawa Shoten, totalizando 3 volumes.

Kenji Koiso é um garoto de 17 anos tímido, pouco social e de tão baixa autoestima que nem consegue enxergar as suas qualidades. Na realidade, ele é um jovem bastante inteligente, principalmente com números (sua paixão). Por causa de suas habilidades, ele é membro do clube de física e faz bico cuidando da manutenção do sistema Oz (o maior meio de comunicação via internet do mundo), juntamente com o seu melhor amigo, Sakuma.
Mas toda essa rotina se transforma quando Natsuki, a garota mais popular da escola, sai à caça de um menino disposto a fazer um trabalho temporário para ela. A princípio, Sakuma aceita o convite, mas ao desistir passa a vaga para Kenji. Assim, o garoto e Natsuki iniciam uma longa viagem até Nagano, cujo destino lhes reserva muitas surpresas, aventura e emoção. Depois dessa, Kenji nunca mais será o mesmo.
A primeira edição, 'Summer Wars #01 (de 3) – Emoções em Nagano', terá 200 páginas e custará R$ 10,90.
fonte: AnmTV
edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...