domingo, 13 de março de 2011

DreamWorks anuncia suas animações para os próximos anos

A DreamWorks Animation anunciou suas próximas produções, para até 2014. A empresa pretende lançar um total de nove filmes, nos quais são seis filmes originais e mais três sequências com base em seus sucessos Kung Fu Panda, Madagascar e Como Treinar o Seu Dragão.
Sobre as produções temos algumas surpresas como 'Como Treinar o Seu Dragão 2' que teve sua estreia adiada para junho de 2014, e o novo projeto, que conseguiu espaço, Turbo, que conta a história de um caracol que tem um sonho, que parecia ser impossível, mas não é.

"A nossa ambição criativa nunca foi tão grande e o cronograma de lançamento que estaremos anunciando hoje é projetado para dar aos nossos filmes o tempo e os recursos que necessitam para realizar seu pleno potencial de modo que cada um pode se tornar um verdadeiro acontecimento para o nosso público", disse Jeffrey Katzenberg, Diretor Executivo da DreamWorks Animation.

O calendário de lançamentos da DreamWorks está previsto da seguinte forma: 
Kung Fu Panda 2 para 26 de maio de 2011; 
O Gato de Botas para 04 de novembro de 2011; 
Madagascar 3 para 08 de junho de 2012; 
Rise of the Guardians para 21 de novembro de 2012; 
The Croods para Primeiro de março de 2013; 
Turbo para 07 de junho de 2013; 
Me and My Shadow para 8 de novembro de 2013; 
Mr. Peabody & Sherman para 21 de março de 2014; 
Como Treinar o Seu Dragão 2 para 20 de junho de 2014.

Conheça um pouco mais sobre cada uma das produções acima:
Kung Fu Panda 2 será lançado em 26 de maio de 2011. O filme está sendo dirigido por Jennifer Yuh Nelson, produzido por Melissa Cobb e escrito por Jonathan Aibel & Glenn Berger. A animação trás no elenco de vozes Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Gary Oldman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu, David Cross, James Hong e Michelle Yeoh. Na seqüência, o panda Po está vivendo o seu sonho como o Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos e colegas mestres de kung fu, os Cinco Furiosos. Mas a vida de Po é ameaçada pelo surgimento de um vilão formidável, que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu. Po deve olhar para seu passado e descobrir os segredos da sua origem misteriosa e só então ele será capaz de desbloquear a força que ele precisa para ter sucesso.

O Gato de Botas será lançado no dia 04 de novembro de 2011. É dirigido por Chris Miller e produzido por Joe Aguilar e Latifa Ouaou. Ele está sendo escrito por Tom Wheeler. Andrew Adamson e Guillermo del Toro estão atuando como produtores executivos do filme, estrelado por Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton e Amy Sedaris. Muito antes de ter conhecido Shrek, o lendário Gato de Botas entrará em uma jornada heróica, em parceria com Humpty Dumpty e Kitty para roubar o famoso ganso que põe ovos de ouro.

Madagascar 3
será lançado em 08 de junho de 2012. Está sendo dirigido por Eric Darnell  e produzido por Mireille Soria e Mark Swift, escrito por Noah Baumbach e estrelado mais uma vez Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric The Entertainer e Andy Richter. O leão Alex, Marty, a zebra, a hipopótamo Gloria e Melman, a girafa, ainda estão lutando para chegar em casa e, claro, Rei Julien, Maurice e os pinguins estão o tempo todo para a aventura cômica. A viagem irá levá-los para Europa — onde encontrarão um circo viajante.

Rise of the Guardians
, baseado nos livros de William Joyce. Será lançado em 21 de novembro de 2012. Tem como diretor Peter Ramsey e co-dirigido por Joyce. O filme está sendo produzido por Christina Steinberg e Nancy Bernstein. Escrito pelo premiado David Lindsay-Abaire e conta com produção executiva de Guillermo del Toro e Michael Siegel. Ele estrela as vozes de Chris Pine, Alec Baldwin, Hugh Jackman, Isla Fisher e Jude Law. Mais do que uma coleção das mais conhecidas lendas da infância, Rise of the Guardians é uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis - cada um com habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch estabelece o desafio de dominar o mundo, os Guardiões imortais devem se unir pela primeira vez para proteger as esperanças, crenças e imaginação de crianças em todo o mundo.

The Croods será lançado em 1º de março de 2013. Está sendo escrito e dirigido pelo indicado duas vezes ao Oscar® Chris Sanders e Kirk DeMicco e produzido por Kristine Belson e Jane Hartwell. O filme conta com as vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke e Cloris Leachman. The Croods é uma comédia de aventura que nos leva de volta a uma era anteriormente desconhecida na história do nosso planeta conhecida como o Croodaceous, quando a natureza ainda era um trabalho em andamento cheia de criaturas nunca antes vistas e paisagens. O público vai se relacionar com as palhaçadas de uma família hilária com a ajuda de um jovem novato muito criativo, o Croods e entrar em seus costumes através de um mundo fantástico que vai além de suas cavernas.

Turbo está marcado para estreiar em 07 de junho de 2013. Ele está sendo dirigido por David Soren, que trouxe o projeto para o estúdio, e produzido por Lisa Stewart. O roteiro fica por conta de Darren Lemke, juntamente com Soren. Turbo conta a história de um caracol de jardim comum com um sonho impossível: tornar-se o mais rápido caracol no mundo. Quando um estranho acidente lhe dá uma velocidade extraordinária, e agora fará de tudo para tentar tornar este sonho realidade.

Me and My Shadow será lançado em 8 de novembro de 2013. O estúdio pioneiro de uma combinação inovadora de duas técnicas CG e animação tradicional, perfeitamente em conjunto ao longo do filme. O filme é dirigido por Mark Dindal e produzido por Melissa Cobb e Teresa Cheng. O roteiro está sendo escrito por Tom Astle e Matt Ember. O filme conta a história de Shadow Stan, uma sombra extremamente frustrada que anseia por uma vida mais radical, mas acaba sendo preso com Stanley Grubb. O humano mais chato do mundo. Finalmente, Shadow Stan quebra a regra singular do Shadow World - "Eles levam, nós seguimos" - e assume o controle de Stanley!

Mr. Peabody & Sherman será lançado no dia 21 de março de 2014. É dirigido por Rob Minkoff e produzido por Jason Clark e Denise Nolan Cascino Denise Cascino Nolan. Está sendo escrito por Craig Wright. Estrelado, pelo duas vezes indicado ao Oscar®, Robert Downey Jr. Baseado no desenho clássico, o Sr. Peabody é a pessoa mais inteligente do mundo, mas que é um cão. Ele e seu menino "de estimação" Sherman descobre que alguém roubou o seu tempo viajando na máquina WABAC e está mudando momentos da história a resultados desastrosos e cômicos. Cabe, agora, a esta equipe, de alguma forma, tentar parar os planos deste vilão antes que suas ações destruam o tempo-espaço de Mr. Peabody & Sherman.

Como Treinar o Seu Dragão 2, a sequência que teve o filme original indicado ao Oscar® 2011, será lançado em 20 de junho de 2014. Escrito e dirigido por Dean DeBlois e produzido por Bonnie Arnold e Chris Sanders. E novamente será estrelado por Jay Baruchel, Gerard Butler, Craig Ferguson, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse, TJ Miller e Kristen Wiig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...