terça-feira, 26 de abril de 2011

Chris Evans comenta sobre seu personagem em 'Os Vingadores'

Por Ricardo Brito
Nova imagem do filme 'Capitão América',
que estreia este ano.
Chris Evans, em entrevista à MTV, falou sobre a participação do Capitão América no filme Os Vingadores. "Ele chega ao mundo moderno mesmo no filme solo. Então em Os Vingadores eles começam a explorar isso. Ele é um peixe fora d'água, um cara de outros tempos, tentando se adequar a um mundo que mudou muito desde os anos 40. Acho que existe uma dicotomia, um choque entre ele e Tony Stark. São tipos opostos."
Evans revelou que terá um novo uniforme: "É sensacional. Antes eu estava preocupado, porque fiquei muito apegado ao uniforme atual, mas estou começando a gostar. Não é tão fácil mover-se com ele, eu sentia falta do outro, mas ainda está nos estágios iniciais"
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...