segunda-feira, 23 de maio de 2011

Stan Lee revela sua participação em 'The Amazing Spider-Man'

O criador de vários super-heróis da Marvel, Stan Lee, contou, em uma entrevista super descontraída, sua participação no novo filme do Homem-Aranha, 'The Amazing Spider-Man'. 
Questionado sobre suas participações nos filmes do super-heróis Marvel, em tom de brincadeira, Lee disse que chora e implora para o deixarem participar. Depois, um pouco mais sério, ele fala que é sempre convidado e quando chega ao set, a cena já está toda pronta e que ele se diverte muito. Disse que adorou estar no primeiro Homem-Aranha, mas que em The Amazing Spider-Man, que está sendo rodado agora com direção de Marc Webb, sua participação é a mais divertida de todas.
[Spoiler]
Stan Lee disse que no novo filme do Amigo da Vizinhança, haverá uma grandiosa luta entre o Homem-Aranha (Andrew Garfield) e o Lagarto (Rhys Ifans) dentro de uma biblioteca. E que ele será o bibliotecário que estará no local, com seus fones de ouvido, ouvindo música e carimbando uns livros enquanto os dois inimigos acabam com tudo pelas suas costas. Segundo Stan Lee, a cena ficou muito divertida.

Outro filme que ele diz ter adorado participar e que vai deixar os fãs de quadrinhos muito felizes é Capitão América: O Primeiro Vingador. Já sobre a sua não participação em X-Men: A Primeira Classe, ele disse que tem duas teorias: a primeira é que o filme foi rodado fora dos Estados Unidos e ele não queria fazer uma viagem longa. A segunda é que os produtores vão usar isso como estratégia para que os fãs comprem dois ingressos, imaginando que ao fim do filme eles ficarão se perguntando "Ih, não vi a participação do Stan Lee, vou ter que ir ao cinema de novo".
Confira o vídeo da entrevista pelo site You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...