domingo, 17 de julho de 2011

'Os Smurfs': Confira o clipe da Smurfette, dublada por Katy Perry

A adaptação 'Os Smurfs' estreia dia 29, nos cinemas norte-americanos. Confira um clipe que apresenta a personagem Smurfette, que será dublada pela cantora, de grande sucesso, Katy Perry:

'Os Smurfs' foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados. Criados como personagens secundários para um único álbum de HQs, os gnomos azuis mundialmente conhecidos como Smurfs vão celebrar seu meio século de vida com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas. Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.

Neste filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.
'Os Smurfs' estreia no Brasil em 5 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...