sábado, 9 de julho de 2011

Sequências de 'Rio' e 'Tá Chovendo Hamburguer' são anunciadas

Carlos Saldanha anunciou, no lançamento de 'Rio' em DVD e Blu-Ray, a sequência dessa sua animação, que arrecadou mais US$470 milhões mundialmente.Segundo Saldanha, 'Rio 2' envolveria mais cidades brasileiras. Não há mais nada confirmado.

Outra animação que também ganhará um sequência, 'Tá Chovendo Hamburguer 2' teve, essa semana, os roteristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein contratados pela Sony.
Os diretores Phil Lord e Chris Miller, que também roteirizaram o original, não retornam para a sequência. Esta animação já não foi tão bem quanto 'Rio', em todo o mundo o filmes fez US$243 milhões.
No filme, um cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.
A estreia é prevista para 2013.

'Toy Story 4' vem aí...?
Depois disso, um filme que realmente se saiu bem nas bilheterias, 'Toy Story 3' também pode ter uma sequência, segundo Tom Hanks, que na série dubla o personagem Woody, a Pixar está desenvolvendo o projeto de 'Toy Story 4' nesse instante. E não dá para desconfiar, uma vez que o estúdio até fez uma pequena brincadeira com "Hawaiian Vacation", que pode ser visto antes da exibição nos cinemas da animação "Carros 2".
A terceira parte arrecadou mais de 1 bilhão de dólares.
Mas nada confirmado oficialmente, teremos que aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...