sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homem de Ferro 3 | Bob Layton sugere vilão para o filme e comenta erros do segundo filme

O site 411mania entrevistou Bob Layton, responsável pela melhor fase do Homem de Ferro nos quadrinhos no fim dos anos 70, ao lado de David Michelinie. Durante a entrevista, Layton deu uma declaração sobre o terceiro filme do super-herói.
Layton disse que vai conversar com Shane Black, o diretor de Homem de Ferro 3, e que vai sugerir que o Fantasma seja o vilão do próximo longa. Para o escritor, o personagem personifica as boas histórias de espionagem que o herói teve.
O Fantasma foi criado por Laytone e Michelinie como um sabotador intangível. O personagem tem sido bastante utilizado em histórias recentes do herói, como a fase que acaba de ser publicada pela Panini Comics em que Tony Stark precisa dar um "reboot" em seu cérebro para recuperar suas memórias, armazenadas em backup. Muito pouco é conhecido do passado do personagem.
O quadrinista também disse não gostar do Máquina de Combate, vilão do segundo filme. Segundo ele, cada vez que você coloca outra pessoa usando a armadura tira do protagonista sua relevância. "Em Homem de Ferro 2 todas as cenas que mostraram Rhodey como o Máquina de Combate e aquele monte de robôs diluíram o que torna o Homem de Ferro único. Não sou um grande fã disso", completou.
Drew Pearce, atualmente escreve o roteiro de Homem de Ferro 3. O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2013.
Via: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...