terça-feira, 13 de setembro de 2011

NIckelodeon BR | Em outubro especial de iCarly com Brilhante Victória e outras novidades

A Nickelodeon traz várias novidades no mês de outubro. Elas se iniciam pela estreia de Julie e Os Fantasmas, a primeira série brasileira produzida pelo canal.Neste mês também chega o episódio especial de iCarly com a participação dos personagens de Brilhante Victória, iCarly com Victorious. Para o dia 27 de outubro, o canal marcou a exibição da festa dos Meus Prêmios Nick 2011.

Comemorando o mês das crianças, será apresentado um episódio especial inédito de Bob Esponja para comemorar. Além disso, a série Big Time Rush traz um episódio temático de Halloween. Quem está chegando ao fim é a novela Sonha Comigo, que terá seu último episódio exibido no dia 7 de outubro. 
Finalizando, a estreia de um filme original, Castelo do Medo, estrelado por Victoria Justice e Brooke Shields. Também a animação da DreamWorks, Bee Movie - A História de uma abelha, chega ao canal.
Novidades:
Julie e Os Fantasmas:
Julie e Os Fantasmas é uma série infanto-juvenil que conta a história de uma menina de 15 anos apaixonada por música e que sonha ser cantora. Mas Julie tem um problema que a impede de mostrar seus talentos para o mundo: ela é completamente insegura. Subir no palco e cantar suas músicas é ao mesmo tempo um sonho e um medo. E ao encarar o desafio de cantar pela primeira vez, ela perde a voz no palco diante de todo o colégio.
Estreia: Quinta-feira, 20 de outubro, às 19h30
Exibição regular: Todas as quintas-feiras, às 19h30

iCarly com Victorious:
Nesse episódio especial, as tramas das séries iCarly e Brilhante Victória se cruzam! Na história, Carly suspeita que seu novo namorado, Steven, está tendo um caso com Tori Vega. Então a turma toda parte para Los Angeles para tentar um “flagrante” entre os dois. Carly acaba entrando de penetra numa festa na casa de Kenan Thompson – o Kenan da antiga série da Nickelodeon, Kenan & Kell. Lá, ela descobre que o garoto está namorando ela e Tori ao mesmo tempo, enganando as duas meninas. Então, ela arma um plano para desmascarar o rapaz, ao vivo no programa iCarly.
Estreia: Quinta-feira, 13 de outubro, às 20h

Bob Esponja - O Grande Assalto ao Trem:
No Dia das Crianças, a Nickelodeon estreia um episódio especial da série animada Bob Esponja. Na história, um ingrediente da receita secreta do Hambúrguer de Siri some. Bob e Patrick partem então para solucionar esse mistério a bordo de um trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...