sexta-feira, 21 de outubro de 2011

DreamWorks | Estúdio confirma animação de Capitão Cueca

A DreamWorks Animation anunciou hoje que adquiriu os direitos de produção, para o cinema, da série de livros de Dav Pilkey, As Aventuras do Capitão Cueca (Captain Underpants). As informações ainda são poucas, mas sabe-se que o executivo de desenvolvimento Damon Ross está supervisionando o projeto no estúdio.

"Este é um dia de alegria em nosso estúdio e para os inúmeros fãs de Capitão Cueca", disse Bill Damaschke , Diretor Criativo da DreamWorks Animation. "
"Eu nunca quis fazer um filme Capitão Cueca antes, porque, francamente, tinha medo que o filme não fosse capaz de transmitir adequadamente o que eu estava tentando fazer com os livros. Então eu vi os filmes Como Treinar o Seu Dragão e Kung Fu Panda. Eu amei a maneira sutil que a moralidade e a responsabilidade pessoal foram tratadas nestas aventuras muito engraçado e emocionante. Senti que a DreamWorks Animation seria o lar perfeito para o Capitão Cueca", acrescentou Dav Pilkey.
A série de livros do Capitão Cueca, conta a história de duas crianças travessas, George Beard e Harold Hutchins, que hipnotizam o diretor da escola e o transformam em sua criação de quadrinhos, o Capitão Cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...