domingo, 16 de outubro de 2011

Os Vingadores | Novidades na Comic-Con de Nova York

Ontem, dia 15, aconteceu a apresentação de Os Vingadores na Comic-Con de Nova York. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e os atores Mark Ruffalo, Clark Gregg, Cobie SmuldersTom Hiddleston e Chris Evans marcaram presença.
Antes da exibição das cenas inéditas, os atores pediram para que nada fosse gravado. Confira a descrição feita pelo site Omelete:
A sequência começa na Índia. Natasha Romanoff está lá a pedido de Nick Fury atrás de Banner para que ele examine o Cubo Cósmico. A cena entre os dois equilibra bom texto com ação e a tensão de poder ver um Hulk explodindo a qualquer momento. Scarlett está extremamente ágil. Depois de um vislumbre da Torre Stark, o próprio Stark aparece conversando com Loki, falando de seus companheiros e como o irmão de Thor conseguiu deixar todos eles irados. Os diálogos foram descritos como "bastante afiados", principalmente para o engraçadinho Tony Stark, que depois acaba levando uma bronca do Capitão América, devolvida com mais uma piada.  
Kevin Feige ainda confirmou que Homem de Ferro 3 já está em pré-produção e que este iniciará a segunda fase de Os Vingadores, resultando num possível Os Vingadores 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...