quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitão América | Sequência começa a ser filmada este ano

Em entrevista ao blog de TV do IMDb, o ator Neal McDonough disse que as filmagens da sequência de Capitão América - O Primeiro Vingador acontecerão no fim do ano e que seu personagem, Dum Dum Dugan, voltará a trama.

"Eles planejam filmar no fim do ano, porque a Marvel roda um filme de cada vez. Então eles vão filmar Thor 2 e, quando terminarem, farão Capitão América 2", disse McDonough. Sabe-se que a trama é ambientada no presente, então Dum Dum Dugan - um dos integrantes do Comando Selvagem que luta ao lado de Steve Rogers na Segunda Guerra -, se aparecer mesmo, deve ser em flashbacks.
McDonough então falou sobre o hipotético longa de Nick Fury - um projeto que não está nos planos oficiais da Marvel, mas aparentemente tem sido discutido nos bastidores. "Espero que depois de Capitão 2 a gente pule direto para o filme de Nick Fury, porque é esse que eu quero. Sou eu e Sam Jackson. No universo Marvel, Dum Dum Dugan é o braço direito de Nick Fury. Estou rezando para eles ambientarem nos anos 70, porque quero ver Sam Jackson com costeletas. Seria sensacional."
Capitão América 2 ainda não tem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...