quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Guillermo Del Toro comenta os próximos projetos da DreamWorks e fala sobre Gato de Botas 2

O cineasta Guillermo Del Toro comentou sobre seus trabalhos na DreamWorks Animation.

Del Toro, em entrevista ao Collider, disse que Kung Fu Panda 3 terá um grande vilão e que estão trabalhando duro para finalizar o roteiro da animação.
"Nós terminamos [Kung Fu Panda 2] com o verdadeiro pai do Po dizendo 'meu filho está vivo', e isso nos permite continuar a história desse ponto. Tudo que posso dizer é que o "cara malvado" do terceiro filme é possivelmente o mais formidável vilão da série... Terminamos um contorno [...] apresentamos algumas sequências em storyboard e estamos trabalhando muito duros no roteiro."
Guillermo ainda comentou sobre o trabalho como diretor de uma animação do estúdio, chamada de Trollhunters, projeto que já foi anunciado a alguns anos, mas que pouco ouvimos falar. Del Toro disse que abordou os executivos da DreamWorks e pediu para que dirigisse uma animação e continuou: 
"começamos a desenvolver o roteiro de Trollhunters há três anos. E estou fazendo projetos para ele e quando o roteiro e os desenhos estiverem prontos eu vou dedicar 18 meses da minha vida apenas para o filme de animação."
O diretor ainda disse que a história será basicamente sobre crianças que frequentam a escola, mas que a noite fazem outras coisas.
Por último, mas não menos importante, Gillermo Del Toro disse que os trabalhos para Gato de Botas 2 já estão bem encaminhados. O produtor executivo diz que a DreamWorks "já fez alguns rascunhos no roteiro". Assim, parece que o estúdio está a trabalhar intensamente no projeto, que será dirigido pelo diretor do filme original, Chris Miller. Del Toro ainda diz que a sequência levará o bichano para lugares ainda mais exóticos.
Mas continua sem data de estreia definida. Lembrando que a DreamWorks já tem um calendário de estreias formado até 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...